Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, no qual se debatia sobre atitudes "questionáveis" de ministros do Supremo Tribunal Federal, o comentarista Joel Pinheiro defendeu atos ilegais de togados como legítimas "decisões judiciais", o que efervesceu os ânimos dos colegas, Adrilles Jorge e Zoe Martínez, e iniciou uma ríspida discussão. Confira o momento em que isso ocorreu (vídeo postado pela página Liberdade de Direita):
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Adriles, o mal não vencerá por mais que esteja prolifera do.
ResponderExcluirEsse Joel é mal caráter mesmo!
ResponderExcluirParece que ninguém entendeu a política da Jovem Pan. Como no circo, existe a figura do "escada", aquele ator que dá a deixa, pra piada fluir, se submetendo a gozação da platéia.
ResponderExcluirJovem Pan, existem os "jornalistas" que assumem esse papel, no caso deles, humilhante e vexatório.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.