A exigência não se aplica a pessoas que não tomem ou não tenham tomado vacina por contraindicação médica, baseadas no Plano Nacional de Vacinação ou no “consenso científico”.
É de Barroso a relatoria de ações impetradas por partidos esquerdistas contra a medida do governo federal.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Mais uma vez um ministro do STF interfere nas decisões de outro poder e todos acatam, até quando o país vai aceitar ser governado por quem não foi eleito para isso?
ResponderExcluirConcordo plenamente com o
ExcluirPois é... Já que querem mandar em tudo, porque não se candidatam a Presidência da república? Podem, segundo percebo, alterar até mesmo o regime presidencial e montarem uma equipe de "presidentes de plantão" e alternarem. Cada semana um dos onze manda e desmanda... Podem até mesmo anular as decisões dos outros, assim farão o pais se transformar na zorra que pretendem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.