O ministro da pasta, Anderson Torres, esclareceu: “Procuramos atender todas as unidades [federativas] de forma igualitária. Ressalto que esses recursos são suplementares ao que cada estado deve investir para garantir uma segurança pública de qualidade. O compromisso do governo federal é valorizar os agentes e fortalecer as instituições”.
A Portaria MJSP Nº 483 para transferência da quantia foi assinada neste mês de novembro por Torres.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Aqui na eu como Policial Militar e pioneira
ResponderExcluirna turma de mulheres cheguei a Reforma hoje e perdendo quarenta porcento dos meus vencimentos, depois de trinta e dois anos de trabalho não me sinto
valorizada !
Governo de esquerda não tem nada a oferecer, tanto as forças armadas, as polícias federal e estadual sempre vão ser uma ameaça para os desmandos administrativos que eles praticam constantemente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.