Após ser demitido do Minas Tênis Clube por pressão dos patrocinadores da instituição, motivada por críticas ao uso de ideologia de gênero em filmes expressadas em rede social, o jogador de vôlei Mauricio Souza, durante entrevista concedida ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, informou que foi sondado por partidos políticos para concorrer nas eleições de 2022:
"Isso é uma coisa que não estava prevista. Nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante. [...] Tenho uma responsabilidade muito grande: em cada post que eu faço, em cada entrevista que eu dou. Estou vendo o impacto direto que exerço sobre as pessoas. Elas enxergam em mim esse exemplo. Tenho de pedir sabedoria a Deus para representar bem essas pessoas", disse o atleta.
Ele também comentou sobre suas perspectivas como jogador profissional:
"Tudo que eu fiz, construí e batalhei acabou manchado. Não é só um time me contratar, não é só perder o emprego. O Minas vai pagar meu salário, mas e daí para frente? Não vou arrumar um time fácil, vai ser uma pressão em cima dos patrocinadores do time, e meus companheiros vão ter que ter uma cabeça forte.".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens)
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.