O jornalista Augusto Nunes, que compõe o programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, ao comentar as falas de políticos brasileiros e do ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli em defesa do "semipresidencialismo", no qual o presidente da república passaria a quase não ter poderes, que seriam amplamente transferidos ao Congresso e ao STF, sem plebiscito, afirmou que a Suprema Corte é uma instituição que age "fora da lei" e que o "povo deve reagir". Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Não há como evitar! A cobra vai ter que fumar e a onça vai ter que beber água. Eles só entenderão assim!
ResponderExcluirNós brasileiros de coração que quer ver nosso País ir avante, temos que unir e fazer valer nossas forças. Não podemos vacilar, é agora ou nunca na luta do bem contra o mal com todas as forças sem perda de tempo. " Brasil acima de tudo, Deus acima de tudo e de todos"
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.