Brasil: Kim admite fracasso iminente e MBL desmarca manifestações anti-Bolsonaro que ocorreriam no dia 15 de novembro

Brasil: Kim admite fracasso iminente e MBL desmarca manifestações anti-Bolsonaro que ocorreriam no dia 15 de novembro


Em entrevista ao Congresso em Foco, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), principal fundador do Movimento Brasil Livre, que ajudou a organizar os atos populares em favor do impeachment da então presidente da república Dilma Roussef (PT) em 2016, admitiu a falta de adesão dos cidadãos brasileiros às manifestações marcadas pela entidade pedindo o impeachment do atual presidente, Jair Bolsonaro. Diante disso, o MBL cancelou as manifestações anti-Bolsonaro marcadas para 15 de novembro.

"A gente viu que não tem clima para mobilização. No fim, isso pode beneficiar mais o governo do que atrapalhar.", disse o parlamentar.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x