Hoje (15) durante entrevista coletiva no parlamento europeu, em Bruxelas, o ex-presidente Lula (PT), ao tentar criticar o presidente Jair Bolsonaro, cometeu uma gafe, atrapalhando-se com as palavras e explanando uma ideia no mínimo confusa sobre o principal adversário político. Confira o trecho da fala do petista em que isso ocorreu (vídeo postado pela página Liberdade de Direita):
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Essa não é a primeira vez que o dito cujo lula confessa seus pecados em público. Não é trapalhada, não. É a consciência de tanto erro acumulado usando-lhe a língua pra falar o verídico.
ResponderExcluirLula e Dilma são farinha do mesmo saco.. fala Bobagem e errado....😅😚ou ele já deve estar com começo de mal de Alzheimer
ResponderExcluirolinmeireles@gmail.com
ResponderExcluirQue coisa boa o mundo interior ouvir o Lula diz que destruiu o Brasil, e que Bolsonaro ta distruindo o que ele destruir.
ResponderExcluirFALAR A VERDADE É QUE NOS SUSTENTA
ResponderExcluirEXISTEM SÓ DOIS CAMINHOS OS DOIS COMEÇAM COM V UM É OPOSIÇÃO DO OUTRO QUE SÃO:
VIRTUDES E VÍCIOS.
DOS VÍCIOS O PRIMEIRO PRINCÍPIO É A MENTIRA, CRIME, CORRUPÇÃO, COMUNISMO......
JÁ DAS VIRTUDES É A VERDADE, DEUS, FAMÍLIA, BRASIL, PATRIOTISMO,IGREJA, DIREITA , EDUCAÇÃO DE QUALIDADE......
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.