O ministro da Cidadania, João Roma, em entrevista à rádio Jovem Pan, denunciou uma suposta articulação política para barrar ou dificultar a concretização do programa social Auxílio Brasil, projetado pelo governo federal para ser a versão aprimorada do Bolsa Família, aumentando o repasse de dinheiro e o número de beneficiários, além de proporcionar sua qualificação para obter emprego de qualidade posteriormente. Roma citou o governador da Bahia (Rui Costa (PT)) como um dos agentes de tal movimentação contrária à iniciativa do Executivo federal. Confira trecho da fala do ministro sobre o assunto:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens)
Isso e uma tremenda mentira da quadrilha do Bolsonaro contra o pT Lula 2022
ResponderExcluirMaior cego é aquele que não quer enxergar!
ExcluirOu é mau intencionado mesmo ao apoiar um governador bandido e corrupto que não mede esforços para prejudicar o povo da Bahia!
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.