Em entrevista à Jovem Pan News, nesta sexta-feira (26), o ministro do Turismo, Gilson Machado, quando perguntado sobre a realização do Carnaval em 2022, preferiu “passar a bola” para os governadores e prefeitos. Ele disse também que vai assistir de camarote à decisão que eles tomarão sobre o tema.
“Eu passo a bola para os governadores e para a Justiça, que foi quem delegou esse poder a eles”, disse Gilson sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de delegar a estados e municípios o poder de escolha a respeito do assunto. Logo depois ele completa: “A bola está com eles e eu quero assistir de camarote ao que os governadores e os prefeitos vão fazer”.
Já sobre o que fazer em relação à nova variante da Covid-19, que surgiu na África do Sul e foi batizada de omicron, Gilson defende a manutenção dos protocolos sanitários, como distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.