O ministro do Turismo, Gilson Machado, relatou como se deu parte importante de sua participação na última reunião do G20 à TV Brasil. Ele falou sobre como refutou a ideia, disseminada por líderes presentes no evento, de que o Brasil seria um dos piores países do mundo em termos de preservação ambiental, proporcionando um sentimento que chamou de "vergonha alheia". Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
A pandemia escancarou a falta de ética, moral, vergonha e honestidade dos nos mais altos escalões da política brasileira. Dos garis da política (vereadores) aos que interferem como se tivessem o aval do povo (voto) como ministros de tribunais superiores aos mais desprezíveis deputados e senadores. A pandemia apenas mostrou ao povo (por meio da CPI) como um povo pode chegar a mais baixa definição de nação. Porque povo que aceita ladrão dirigindo CPI, merece o que recebe.
ResponderExcluirFaço minhas as suas palavras, parabéns por sua linha de raciocínio.
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.