Ontem (26) a segunda turma do Supremo Tribunal Federal determinou, por três votos a um, um novo livramento judicial para o ex-presidente Lula (PT): o desbloqueio de seus bens ligados ao caso do Triplex do Guarujá. O bloqueio havia sido determinado pelo juiz Luiz Antônio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba.
Os ministros Ricardo Lewandowski (relator), Kássio Nunes Marques e Gilmar Mendes votaram pelo desbloqueio com base na tese de que a decisão de Bonat "afrontou" a anulação dos julgamentos contra o petista, já decidida pelo próprio STF alegando incompetência da Vara de Curitiba. Apenas Edson Fachin votou contra.
Foram liberados R$ 3 milhões em bens e outros R$ 3 milhões referentes ao espólio da ex-mulher de Lula, Marisa Letícia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
O EX-PRESIDIÁRIO
ResponderExcluirESTA SUPER PROTEGIDO
PELOS 8 MINISTROS
QUE ELE INDICOU
É UMA VERGONHA
O STF SER UM
PUXADINHO DO PT
RIDÍCULO
ABSURDO
IMPEACHMENT'S
EM 6/7 MINISTROS DO STF
Difícil mesmo é entender Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, votando a favor dos nove dedos
ResponderExcluirLamentavel o stf fazer apologia ao crime e a corrupção destruindo continuamente as provas dos crimes para salvar e libertar criminosos corruptos das prisões comprometendo os esforços e trabalhos realizados por juízes probos e competentes..
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.