Em meio a uma matéria ao vivo de um repórter de telejornal da rede Globo que cobria um incêndio de grandes proporções na cidade de Caxias do Sul-RS, um dos diversos cidadãos que estavam sendo filmados após terem fugido repentina e rapidamente das proximidades do local em chamas foi abordado pelo jornalista. Antes de fazer-lhe uma pergunta sobre o ocorrido, o repórter fez questão de ressaltar o fato de o homem não ter pego sua máscara ao correr do incêndio. O vídeo que mostra isso viralizou nas redes sociais, pois mostrou, no mínimo, ausência de senso de proporções. Confira o referido trecho da reportagem:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Ultrapassa o ridículo, esbarra no non-sense para esbanjar covardia, mau caráter.
ResponderExcluirEstão com ideias fixa a ponto de se atrapalharem
ResponderExcluirUm idiota mesmo numa hora dessa quem vai se preocupar com máscara sempre a rede lixo.
ResponderExcluirSó faltou fazer o homem voltar para pegar a máscara e alcool em gel,ah falta de repórter.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.