Segundo dados do jornal francês Le Figaro nesta, segunda-feira (21), pela primeira vez desde 30 de setembro a quantidade de pacientes com Covid ultrapassou o limite de vagas de UTI definido pelo governo da França. São 1.406 enfermos e o número de vagas é de 1.400.
A taxa de ocupação em UTIs no país é de 21 por milhão de habitantes. Os hospitalizados em decorrência do vírus somam 126 internações por milhão. Num período de 24h compreendido entre os dias 21 e 22 de novembro, o país registrou 98 mortes, um índice quatro vezes maior que o brasileiro.
O site Our World in Data, ligado à Universidade de Oxford, estima que a cobertura vacinal francesa está em 69%, tendo atingido 60% no primeiro dia de setembro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
COVARDIA mas a lei de DEUS não falha
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.