Mundo: “continuarei matando bebês!”, dizem alunas abortistas enquanto vandalizam memorial pró-vida em escola católica

Mundo: “continuarei matando bebês!”, dizem alunas abortistas enquanto vandalizam memorial pró-vida em escola católica


Nick Baker, organizador do movimento Students for Life, compartilhou o vídeo de um flagrante: alunas pró-aborto destruindo um memorial aos 826 mil bebês abortados nos EUA em 2019. O memorial foi construído na St. Louis University de Missouri por alunos pró-vida. 

O vídeo também mostra o confronto de Baker com uma estudante dias após o ocorrido. A jovem Fiorella foi gravada chutando as bandeirinhas que compunham o memorial e bradando contra Baker: “Continuarei matando bebês, p...!”. O vídeo mostra Fiorella sendo ajudada por outra, identificada como Olivia Jarrel.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x