O governo chinês acaba de testar um sistema de bombardeio orbital com um planador hipersônico como veículo.
Peter Brookes, pesquisador de armas de destruição maciça na Heritage Foundation, esclarece que “essa arma poderia voar sobre o Polo Sul em direção aos Estados Unidos, o que lhe daria certas capacidades que seriam difíceis de defender”.
Continua Brookes, ao Daily Signal Podcast: “Durante anos e anos (...) desenvolvemos nossos radares olhando para coisas que vêm do Polo Norte ou do leste e oeste, e não do sul”.
Evidentemente, isso pode aumentar as tensões com a China e lhe dá uma dianteira na agenda internacional.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.