Em entrevista coletiva concedida no parlamento europeu, em Bruxelas, o ex-presidente Lula (PT) mentiu ao falar sobre a motivação de sua prisão, que se deu após condenação em segunda instância, por colegiado de juízes do TRF-4, aumentando a pena dada em primeira instância, por meio de sentença do então juiz Sergio Moro. Ele também proferiu inverdade ao afirmar que atualmente está como "inocente", tendo em vista que o Supremo Tribunal Federal anulou seu julgamento alegando falta de atribuição dos julgadores, tendo feito com que o processo voltasse à estaca zero, ou seja, o petista não foi inocentado ao ser solto. Confira a fala dele sobre o assunto:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Que cara de pau.
ResponderExcluirComo pode ter uma mente tão cauterizada.
Juiz não foi suspenso, lula ladrão
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.