Uma farmácia do condado de Loudoun, Virgínia (EUA), injetou 112 doses da vacina da Pfizer (de RNA) contra Covid-19 para adultos em crianças entre 5 e 11 anos, informou o Departamento de Saúde da Virgínia (VDH), segundo o LifeSite News.
Depois disso, a Ted Pharmacy de Aldie teve revogada a sua permissão para administrar vacinas assim que o VDH foi informado do caso. Assim, a farmácia deixou de ser oficialmente um centro aplicador de vacinas, tendo seu material correspondente coletado pelas autoridades.
Uma mãe de uma criança de 7 anos relatou ao News4 que um farmacêutico deu à sua filha uma dose diluída da substância destinada a crianças de 12 anos ou mais. Quando a senhora pesquisou na internet sobre dosagens, percebeu que não havia previsão de ajuste de doses de adultos para crianças.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.