Um projeto de lei do Ministério de Assuntos Sociais da Suécia pretende que crianças a partir dos 12 anos sejam autorizadas a mudar seu gênero no registro civil, inclusive sem necessidade de parecer médico; simplesmente será preciso uma autorização do responsável legal.
O regime atual no país exige uma declaração médica para, com a idade mínima de 18 anos, alterar o sexo legal na Agência Sueca de Impostos.
Segundo o site LGBT Ilga Europe, uma proposta já de 2015 previa a cirurgia genital (o que eles chamam de “cirurgia de reconstrução de gênero”) para adolescentes de 15 anos.
A Suécia é talvez a capital europeia do politicamente correto. Por exemplo, com a imigração em massa, os crimes sexuais aumentaram vertiginosamente em balneários e festivais de música.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.