O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Partido Democrata), foi novamente flagrado descumprindo uma das "medidas sanitárias" cuja obrigatoriedade mais endossa para a população de seu país: o uso de máscara. Desta vez houve um agravante: em uma filmagem é possível visualizar que o estabelecimento comercial no qual se encontrava sem máscara exige logo na porta de entrada o seu uso.
Tal ocorrido agrava as dúvidas em torno da eficácia da máscara para qualquer tipo de proteção, tendo em vista os escassos e rasos estudos que apontam isso e até mesmo e-mails vazados do conselheiro de Saúde da Casa Branca, Anthony Fauci, afirmando que tais objetos não possuem efetividade.
Confira o flagra que comprometeu mais uma vez o presidente americano:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.