O presidente do Partido Liberal, Waldemar Costa Neto, autorizou em carta, nesta terça-feira (07), a saída do deputado federal Marcelo Ramos. Após a filiação de Bolsonaro, o vice-presidente da Câmara já tinha demonstrado sua insatisfação e ameaçado deixar a sigla.
Na carta, Costa Neto disse que as “divergências doutrinárias e políticas” deixavam insustentável sua permanência na legenda.
“Em que pese o fato de lamentarmos a manifesta divergência apresentada de caráter público e notório, afirmamos que, em virtude da linha político-partidária de atuação da nossa legenda, sua manifestação em nosso quadro de filiados causará indiscutivelmente constrangimentos de natureza política para ambas as partes”, afirmou Waldemar.
Mesmo com a saída, Costa Neto não vai utilizar de prerrogativas que tratam de infidelidade partidária. Ou seja, o deputado não terá problemas com seu cargo na Câmara por ter deixado a agremiação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.