Na última sexta-feira (10) um grupo de hackers invadiu o site do Ministério da Saúde. A ação causou danos momentâneos, inviabilizando o acesso a diversas plataformas do órgão do governo. Nesta segunda-feira (13) mais ataques foram registrados. O alvo da vez: a Câmara municipal do Rio de Janeiro.
Ao longo da manhã, o site do parlamento carioca apresentou instabilidade e permaneceu algumas horas fora do ar. No decorrer do ataque, as pessoas que tentaram acessar o site da Câmara encontraram a seguinte mensagem:
“Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada; tem um bando de salafrários que se reúnem para roubar juntos”.
Em nota, a casa legislativa admitiu a invasão, deixando a ressalva de que "não foram afetados conteúdos internos nem sistemas do Legislativo”. A equipe de tecnologia da Câmara também notificou que estava trabalhando para sanar o problema e normalizar a situação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.