Na última quarta-feira (15) o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do evento Moderniza Brasil, na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Na ocasião, o chefe do Executivo comentou o julgamento do Supremo Tribunal Federal a respeito do novo marco temporal, que compromete a propriedade privada dos agricultores, e citou que um dos ministros é de linha trotskista. Confira a fala de Bolsonaro sobre o assunto:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Essa decisão já deveria ter tomado a muito tempo, tem que intervir e destituir os ministros do STF.
ResponderExcluirJá devia ter tomado o 142
ResponderExcluir.
O 142 dissolve todos os poderes, inclusive o chefe do executivo. É isso que vc quer?
ExcluirEnquanto essa bandidagem do ST F e de políticos de carreira criminoso estiverem soltos o Brasil só regredira
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.