Falando sobre o passaporte vacinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma forte declaração em resposta ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que ameaçou estabelecer a obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19 no estado caso o governo federal não venha a adotar essa medida de forma nacional. Confira o que disse o chefe do Executivo sobre o assunto:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Se não reagir autoridade STF 👋Agripino fazem o que querem
ResponderExcluirTodo esquerdista comunista é psicopata. Portanto é preciso mostrae que estarmos atento e forte e não temos tempo de temer a morte. E que
ResponderExcluirEm janeiro de 2023, após Bolsonaro subir a rampa do Palacio da Alvorada, os detratores do Brasil e do povo, deverão estar com a passagem comprada só de ida para fora da nação que tanto enxovalharam para o mundo exterior.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.