Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre o que espera de seus indicados ao STF, Mendonça e Nunes Marques, e ressalta “renovação”

Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre o que espera de seus indicados ao STF, Mendonça e Nunes Marques, e ressalta “renovação”


Nesta sexta-feira (03), um dia após a aprovação de André Mendonça no Senado, para assumir vaga no Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro falou da importância de uma renovação no STF. Seu governo já conta com dois indicados na Suprema Corte. 

Dois nomes, duas pessoas que marcam também a renovação do Supremo. Renova o Executivo, o Legislativo e o Supremo também é renovável, ninguém é eterno”, disse Bolsonaro. 

Mesmo não tendo poder sobre mandar nos votos dos ministros, Bolsonaro acredita que indicou pessoas que representam parte do que o governo pensa: “Não mando nos dois votos dentro do Supremo, mas são dois ministros que representam, em tese, 20% aquilo que gostaríamos que fosse decidido em votação dentro do Supremo Tribunal Federal”, disse o chefe do Executivo. Ele também lembrou que o vencedor das eleições de 2022 deverá indicar mais dois nomes à Corte.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x