O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) tem a intenção de disputar uma vaga no Senado federal nas eleições de 2022. A manifestação foi revelada pelo próprio ex-parlamentar através de uma carta para um aliado.
O ex-presidente do PTB afirmou o seguinte no documento:
“Pretendo disputar o Senado no ano que vem. Daria uma forte ajuda ao Bolsonaro como freio ao STF. Você viria como meu suplente. Caso eles empurrem meu encarceramento até as eleições, precisarei mudar o projeto”.
Em tese, a carta foi enviada para um amigo identificado como José Carlos.
Roberto Jefferson está detido desde agosto, graças à decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O petebista é alvo de um inquérito que investiga a suposta existência de "milícia digital” cujo foco seria promover ataques contra instituições brasileiras e a democracia.
VEJA TAMBÉM: Brasil: em tendência de queda, programa de Luciano Huck tem a sua pior audiência desde a estreia
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.