Denunciado pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) em março deste ano, o parlamentar foi filmado apalpando Isa Penna durante uma sessão da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) em dezembro de 2020.
O TJ-SP, através do seu órgão especial, reconheceu a existência de fortes indícios de prática de ato libidinoso sem consentimento.
O desembargador João Carlos Saletti, relator do processo, disse:
“Adequadamente descritos os fatos típicos, não há que se falar em inépcia da petição inicial ou falta de justa causa para a instauração da ação penal. A análise rápida, perfunctória, própria deste momento processual, permite concluir pela necessidade de que seja recebida a denúncia, posto entender-se presentes os elementos do tipo penal.”.
Fernando Cury passa a responder como réu no processo. Caso condenado, poderá receber uma pena de até cinco anos de prisão.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.