O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que também é pré-candidato à presidência da república, destinou R$ 40 milhões de reais para o museu da diversidade sexual.
Primeiro da América Latina, o museu foi aberto em 2012 e é voltado para o público LGBT. A expansão da entidade começará em janeiro, tendo sua inauguração prevista para julho de 2022.
Comentando a nova ação, o governador declarou:
“O Museu da Diversidade Sexual enfatiza o respeito à diversidade e a inclusão desse segmento na nossa sociedade”.
Doria ainda mencionou que mais dois museus deverão ser criados: o museu das favelas e o museu das culturas indígenas. Todos receberão investimentos públicos e privados, segundo o governador de São Paulo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.