“É o que a gente tá vivendo. Sou professor da Unifesp. Há sete anos, estava dando aula de direito para o curso de contabilidade. Estava falando alguma coisa sobre concursos para mulheres em penitenciárias femininas. Uma aluna de contabilidade levantou e falou que não tem diferenças biológicas entre homens e mulheres. Essa é a escola de Frankfurt. Quando o Lula fala ‘antes de mim não tinha nada’, ele quer tirar a referência de tudo. A referência é ele e o partido. Isso é manjado. A pessoa, às vezes, tem defesas socialistas e ela não sabe o que é. Vai sendo feito uma lavagem cerebral e tem gente que vai cair. Vai ter gente que vai esquecer o que aconteceu no mensalão e no petrolão, mas tem gente que não vai esquecer.”, disse Weintraub.
Sobre as especulações criadas em volta dele e de seu irmão, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, o ex-assessor desmentiu o que teria ocasionado sua saída.
“A gente nunca brigou com o presidente, saímos do governo faz um ano e meio. Já nos posicionamos algumas vezes, o presidente foi eleito e tem o direito a escolher a estratégia dele. A gente não consegue fazer certas estratégias, não vamos tecer comentários contra. Ficamos com o sistema contra nós, o centrão não gosta e a esquerda também. Mas é o nosso estilo. Eu e meu irmão não somos políticos. A gente entrou nessa e está desde 2017 com o Bolsonaro. A gente entrou nessa para ser técnico. As coisas foram acontecendo, e a gente se expondo. Não queremos entrar em uma situação dessa para ter carreira, queremos é ter um país que possamos ficar.”, concluiu Arthur.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.