A ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente nacional licenciado do PTB, Roberto Jefferson, deixou o partido. A decisão foi comunicada na segunda-feira (20). A desfiliação acontece devido a críticas relacionadas à nova presidente da sigla, Graciela Nienov.
No comunicado, Cristiane disse:
“Não serei liderada por uma panfleteira semi-analfabeta que quer enterrar meu pai vivo. Tampouco o dirigente-advogado de ‘defesa’ de seus interesses partidários (porque do meu pai é que não é). O último que sair apaga a luz. Fui!”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Uma pergunta bem simples: QUANDO ESSA SENHORA foi acusada de corrupção, porque não sofreu expulsão imediata⁉️🤔
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.