Em entrevista à revista Veja publicada na última sexta-feira (17), o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse que seu pai estava sendo aconselhado por assessores próximos na época das manifestações do 7 de setembro a promover uma ruptura institucional.
“Se o presidente fosse fazer o que essas pessoas queriam, teríamos um ditador aqui. Mas esse não é o perfil do meu pai”, disse Flavio.
Segundo ele, Jair estava sendo constrangido pelas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e ficou sabendo sobre um plano do então presidente da Câmara do deputados, Rodrigo Maia, para derrubá-lo.
“Todo mundo estava acreditando que o presidente iria causar uma ruptura institucional. Aliás, era o que muita gente queria, e ele, em sua sabedoria, não o fez pelo bem do Brasil”, afirmou o senador.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Confio no nosso Presidente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.