O ano de 2021 não foi fácil para a Globo: demitiu jornalistas, artistas, repetiu novelas e amargou baixos níveis de audiência. E foi no jornalismo que o problema se tornou especialmente destacado.
Conforme informado pela Kantar Ibope Media, o Jornal Nacional, principal telejornal da emissora do grupo Marinho, acabará 2021 com uma média de 24,4 pontos de audiência e 37,7% de “share” (participação no montante de TVs ligadas) no Painel Nacional de Televisão (PNT), a medição nacional.
Cada ponto nessa medição equivale a cerca de 270 mil domicílios.
O JN continua líder de ibope, mas a Record, por exemplo, nunca esteve tão próxima (9,7 pontos e 15% de “share”).
A crise do Jornal Nacional superou mesmo a de 2015, quando o programa também sofreu maus momentos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.