As ex-presidenciáveis Heloisa Helena e Marina Silva devem concorrer à Câmara federal em 2022. A ideia é fazer a Rede Sustentabilidade passar pelo crivo da cláusula de barreira.
Marina, que perdeu nas últimas três eleições presidenciais (2010, 2014 e 2018), estuda se candidatar por São Paulo a deputada federal. Ela já indicou a aliados que não tentará novamente pelo seu estado natal, o Acre. Marina já exerceu dois mandatos de senadora pelo estado.
Já Helena, que disputou a presidência em 2006, será candidata pelo Distrito Federal. Em 2020, elegeu-se vereadora por Maceió. Helena despontou como senadora em Alagoas.
Atualmente a Rede tem apenas um senador, Randolfe Rodrigues (AP), e uma deputada, Joenia Wapichana (PR).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.