Ontem (11) o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, após ser acionado pelo partido Rede Sustentabilidade, obrigou o governo federal a seguir recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para impor aos viajantes vindos do exterior a apresentação do passaporte vacinal (comprovante de vacinação contra Covid-19). A referida decisão passará por votação entre os ministros do STF, mas já está valendo.
Pouco tempo depois, o pré-candidato a presidente Sergio Moro (Podemos) se pronunciou em suas redes sociais sobre o assunto por meio do seguinte vídeo, apoiando a atitude de Barroso:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Já sigo há tempos.Adoro vcs
ResponderExcluirMinistro Barrão.... quer dizer ... Barroso obriga o que?...
ResponderExcluirEste cidadão não o riga ninguém à nada.
Ele que venha pessoalmente tentar me obrigar à qualquer coisa.
Mas venha sozinho se for macho pra isso.
Ah....
Aí é que está o problema !...
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.