No Jornal da Manhã, ele falou sobre os investimentos do governo federal em 15 tecnologias de imunizantes contra a Covid-19, além da vacina desenvolvida em parceria com os Estados Unidos. Segundo ele, cinco das 16 possibilidades já receberam pedidos na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para que fosse autorizada a fazer testes nas fases 1 e 2. Uma delas já recebeu retorno positivo.
“Para o ano que vem teremos no Brasil um ponto de inflexão. A partir do ano que vem já com autonomia completa, independência com relação às vacinas. Vamos produzir vacinas não só para a Covid-19, mas para outras pandemias que virão, temos que estar preparados. O Brasil vai passar de importador a ser produtor [dos imunizantes]”, disse Marcos Pontes em relação a criação do Centro Nacional de Tecnologia de Vacinas, em Belo Horizonte.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.