O jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan, comentou neste dia 20, no programa os Pingos nos Is, sobre o “Jantar pela Democracia”, onde estiveram Geraldo Alckmin e Lula. Trazendo antigas farpas trocadas entre ambos os políticos, Nunes questionou se eles estavam mentindo à época ou se estão agora.
Disse ele: “O Alckmin disse horrores a respeito do Lula na campanha de 2006. Lula disse que o Alckmin era corrupto. Eles mentiram antes ou mentiram agora? Acho provável que os dois tenham falado a verdade, um sobre o outro. Quero saber quem pagou o jantar. Se eles usaram o nosso dinheiro ou se usaram o dinheiro que ganham em outras áreas, sabe-se lá como”.
Guilherme Fiuza, seu companheiro de bancada, tachou o encontro de “ajuntamento vergonhoso”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Lula não passa de um ser humano em decomposição, e o Geraldo Alckmin um corrupto das entranhas do PSDB.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.