Nesta segunda-feira (20) o senador José Aníbal (PSDB-SP), primeiro suplente do senador José Serra (PSDB-SP), concedeu entrevista para o Jornal da Manhã, da Jovem Pan. Na entrevista, o congressista comentou o encontro de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (Sem partido).
Confira as principais declarações:
“A saída do partido já era esperada há algum tempo, pois ele não se sentia mais confortável no PSDB”.
“Talvez o Geraldo esteja identificando que a possibilidade de uma terceira via no Brasil esteja muito difícil de construir, edificar. Portanto, ele vê no Lula uma alternativa importante para tirar o Brasil dessa crise que já dura alguns anos”.
“A aparência é de que dificilmente a terceira via constrói uma candidatura competitiva”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.