O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), em comunicado à população, reafirmou sua política de vacinação obrigatória, com exigência de comprovante de vacinação inclusive às pessoas que cheguem à cidade, e disse que está fazendo um "cerco aos não vacinados", ofendendo os críticos da medida e erradamente afirmando que tal política é baseada na Constituição, cujo artigo 5 rechaça claramente o cerceamento de liberdade envolvido na vacinação obrigatória contra Covid-19. Confira a fala do prefeito sobre o assunto:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Isto é um ladrão ordinário que acha que tem autoridade para punir o povo que o condenou a muitos anos de cadeia...
ResponderExcluirFalou tudo.👏🏼👏🏼
ExcluirEduardo Paes com delírios de poder, baixa a tua bola deslumbrado, quem foi teu vizinho no Méier sabe bem quem é você.
ResponderExcluir👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
ExcluirUm corrupto que até hoje não explicou para o contribuinte, onde foram parar as vigas da perimetral, se acha no direito de perseguir e oprimir o cidadão pagador de impostos. É o poste, mijando no cachorro. Eu hein!
ResponderExcluirÉ um tiranete. Um dia a conta chega para ele. A maneira como ele está agindo é criminosa. Um dia a casa cai.
ResponderExcluirIsso é pulantra, safado e que Deus tenha misericórdia dele.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.