A maioria das capitais brasileiras começaram a cancelar total ou parcialmente os festejos de Réveillon deste ano. A razão tem relação com a Ômicron, nova variante do Coronavírus. Os prefeitos alegam temer uma nova onda de contaminação em massa.
Até o momento anunciaram o fim da celebração as seguintes capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Belém (PA), Maceió (AL), Macapá (AP), São Luís (MA), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). A capital federal, Brasília, também não fará o evento.
Em Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Teresina (PI), que não promovem a festa há anos, o Réveillon será mantido fora do calendário. Em Florianópolis (SC) e Recife (PE), por sua vez, haverá queima de fogos, no entanto, os shows foram cancelados.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.