O 3º Fórum entre o Partido Comunista da China e os partidos políticos da América Latina e do Caribe foi realizado entre 30 de novembro e 1º de dezembro. Quatro partidos brasileiros participaram do evento: PT, PSB, PDT e PCdoB.
Na lista de participantes também aparecem o Partido Comunista de Cuba e o Foro de São Paulo — entidade fundada por Fidel Castro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para unir as forças de esquerda na América Latina.
O deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) é o secretário de Relações Internacionais do PSB. O parlamentar discursou no evento:
“As centenas de milhões de vidas humanas tiradas da miséria nas últimas décadas talvez representem a maior contribuição da civilização chinesa à humanidade”.
O evento foi realizado por videoconferência. Carlos Lupi, presidente do PDT, também participou do evento. Segundo relatos de membros do PCdoB, os participantes elogiaram as conquistas do povo chinês sob a liderança do PCCh.
A organização do fórum informou que o evento teve representantes de 110 de partidos e organizações de 30 países.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.