O PTB (Partido Trabalhista brasileiro) elegeu uma nova Presidente, Graciela Nienov. A catarinense administrava o partido desde a prisão de Roberto Jefferson.
Filiada desde 2004, a nova presidente tem uma extensa carreira dentro do PTB, ocupando os seguintes cargos:
- presidente da JPTB (Juventude nacional do partido);
- presidente do PTB mulher;
- vice-presidente nacional do PTB.
É de conhecimento público que o partido alterou sua caminhada partidária, abrindo frentes conservadoras por todo o Brasil. A situação do partido caminhava com alguns entreveros causados pela mudança de curso nas suas estruturas internas.
Graciela Nienov comandará a sigla pelos próximos quatro anos. É considerada aliada do ex-presidente do PTB. A tendência é que a nova administradora dê continuidade aos processos iniciados por Roberto Jefferson.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.