Mario Frias, secretário especial de Cultura, divulgou em suas redes, no sábado (18), que sua esposa e sua filha foram impedidas de se hospedar em hotel carioca por não ter comprovante de vacina contra Covid-19. No Rio de Janeiro vige decreto municipal de dezembro que exige passaporte vacinal para locais fechados (bares, restaurantes, shoppings, etc.).
Frias declarou que processará os responsáveis: “Descobri que isso se deu por causa de um decreto criminoso, onde um burocrata de merda se comporta como um tirano [Eduardo Paes, prefeito do Rio] de bordel”.
Acrescentou o secretário: “Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h é criminoso. O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são!”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
VERGONHOSO!!
ResponderExcluirMUITA HUMILHACAO.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.