O Senador Omar Aziz (PSD-AM) foi um dos últimos senadores a lançar questões para o novo ministro do STF, André Mendonça, ao longo de sua sabatina, na CCJ.
No contingente de questões, Omar Aziz declarou: “Abaixo de Deus, só o STF no Brasil”.
O Senador também disse para o sabatinado:
“Espero que o seu conceito de Justiça não compactue com o fechamento dos Poderes, a democracia depende do Supremo Tribunal forte”.
Confira o momento em que ele falou:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Imbecil, abaixo de Deus está o povo, a democracia e os povo honesto.
ResponderExcluirVocê é desonesto e não representa nada.
Não vai mais ser eleito.
Vai pagar por todos os prejuízos que deu ao Brasil.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.