Nesta quinta-feira (16) o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou uma notícia-crime no Supremo Tribunal Federal contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) por prevaricação e advocacia administrativa.
A ação acontece depois de uma fala do presidente Bolsonaro em relação ao IPHAN:
"Tomei conhecimento que uma obra de uma pessoa conhecida, o Luciano Hang, estava fazendo mais uma loja, e apareceu um pedaço de azulejo nas escavações. Chegou o IPHAN e interditou a obra. Liguei para o ministro da pasta e (perguntei) que trem é esse? O que é IPHAN? Explicaram para mim, tomei conhecimento e ripei todo mundo do IPHAN”, disse o chefe do Executivo.
Randolfe Rodrigues argumentou o seguinte na notícia-crime:
“A fala é uma "demonstração patrimonialista do Presidente, que parece não ver qualquer diferença entre seus interesses pessoais — beneficiar seus amigos empresários — e o interesse público dos brasileiros".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSenador vá trabalhar meu querido olha pra trás só um pouco sossega home seu mandato Já está no fim
ResponderExcluirEsse Bambi saltitante é hipócrita além dos próprios saltos! Livrai-nos Deus dessas pestes que assolam a política do Brasil!!!
ResponderExcluirVai trabalhar Senador sai da porta do STF vire homem e honre os votos que teve, vai brigar pra colocar ladrão corrupto molusco na cadeia, vai cobrar os milhões que Álvaro embolsou toma vergonha na cara que essa sua perseguição já deu enche o saco, cansaaaa
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.