O encontro de lideranças de esquerda e da dita “terceira via” foi organizado pelo grupo Prerrogativas, coalizão de advogados e outros, e foi chamado “Jantar pela Democracia”, tendo 500 convidados. Nele o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin se encontraram pela primeira vez em público desde o anúncio da possibilidade de uma aliança eleitoral para 2022.
“Um primeiro passo foi dado”, respondeu Alckmin quando perguntado se será vice do petista.
Além dos dois, o jantar reuniu Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Gilberto Kassab (PSB), Márcio França (PSB), Artur Virgílio (PSDB), Aloízio Mercadante (PT), Randolfe Rodrigues (Rede), Simone Tebet (MDB), Omar Aziz (PSD), entre outros.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.