Explosões mataram pelo menos três pessoas em aeroporto na Colômbia nesta terça-feira (14). Segundo informações da polícia local, a primeira explosão matou uma pessoa, que era supostamente um dos terroristas que manipulavam uma das bombas. A segunda levou a vida de dois policiais. Eles estavam cercando uma maleta suspeita, na qual estava a outra bomba.
Em sua rede social, o ministro da Defesa do país, Diego Molano, repudiou o ato e o classificou como terrorismo: “Repudiamos este ato insano. Nossa força pública continua a lutar contra os grupos armados organizados sem trégua e em defesa dos colombianos”. De início, as suspeitas eram de que o alvo seria o prefeito de Cúcuta, Jairo Yañez, que tinha acabado de pegar voo para Bogotá no mesmo aeroporto.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.