Nesta sexta-feira (17) o governo austríaco anunciou que pessoas não vacinadas poderão realizar reuniões com até 10 pessoas nas festividades do Natal.
Atualmente é permitido na Áustria que pessoas não vacinadas possam realizar encontros com uma pessoa de cada vez. A exceção na legislação dizia respeito apenas aos residentes de uma mesma casa.
As autoridades alegam que a liberação ocorreu em razão da melhora no panorama da pandemia. Segundo o ministro da Saúde:
“Nas semanas recentes tivemos um resultado positivo que queremos usar para dar uma pausa no Natal e lembrar do que é realmente importante”.
A Áustria tem sido palco de diversas manifestações contrárias ao passaporte da vacina contra Covid-19 e outras medidas autoritárias, como o lockdown. O anúncio da liberação veio justamente depois de uma nova leva de protestos contra o “lockdown para não vacinados”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.