Em evento do jornal americano Wall Street Journal, o CEO da Tesla, Elon Musk, disse que a baixa taxa de natalidade é uma ameaça para a humanidade. Segundo ele, a civilização irá desmoronar se as pessoas não tiverem mais filhos, contrariando o que muitos megabilionários globalistas pensam sobre uma superpopulação planetária.
“Acho que um dos maiores riscos para a civilização é a baixa taxa de natalidade e o rápido declínio da taxa de natalidade”, disse o bilionário, que completou depois:
“Muitas pessoas acham que há muitas pessoas no mundo e pensam que a população está crescendo fora de controle. É completamente o oposto. Por favor, olhe para os números — se as pessoas não tiverem mais filhos, a civilização vai desmoronar, gravem minhas palavras”.
Por outro lado, Musk também acha que as pessoas não deveriam tentar viver por muito tempo: “Acho que é importante morrermos porque na maioria das vezes as pessoas não mudam de ideia, apenas morrem. Se viverem para sempre, poderemos nos tornar uma sociedade onde novas ideias não podem ter sucesso”, disse o empresário.
“Não estou zombando do envelhecimento. Só estou dizendo que, se temos pessoas em posições muito importantes que precisam tomar decisões críticas para a segurança do país, elas precisam ter presença de espírito e capacidade cognitiva suficiente de tomar bem essas decisões – porque todo o país depende delas”, acrescentou.
Musk ainda chegou a sugerir na última semana, em seu Twitter, que pessoas com mais de 70 anos fossem impedidas de disputar cargos políticos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Vocês deveriam retirar o link para entrar no grupo do Whatsapp, pois já está lotado, não faz sentido, está solicitação. Como vocês querem apoio ⁉️
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.