Mundo: com 74% da população totalmente vacinada contra Covid e em meio a surto de contaminações, governo italiano impõe punições a não vacinados

Mundo: com 74% da população totalmente vacinada contra Covid e em meio a surto de contaminações, governo italiano impõe punições a não vacinados


Seguindo os processos iniciados noutros países europeus, a Itália vai começar a impor novas medidas restritivas para a população não vacinada contra Covid-19. 

O pacote de medidas veta a entrada de não vacinados nos seguintes serviços: shows, eventos esportivos, teatros, cinemas, transportes de ônibus, metrôs e trens regionais. 

Segundo o “jornal II Corriere della Sera”: próximo à central Praça do Povo, em Roma, um homem com idade aproximada de cinquenta anos recebeu uma multa de 400 euros (450 dólares) ao descer do ônibus por não ter o comprovante da vacinação. 

O país tem enfrentado alta constante no número de contaminações por Covid. De acordo com os dados da Organização Mundial da Saúde, 78 mil casos se deram entre os dias 28 de setembro e 3 de dezembro, por exemplo. 

A Itália já tem 74,1% de sua população totalmente vacinada contra a doença.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x