Um relatório do Statens Serum Institut (SSI) – Ministério da Saúde dinamarquês que rastreia variantes da Covid-19 – divulgado na terça-feira (21) afirma que praticamente todos os casos de Ômicron na Dinamarca são de pessoas vacinadas (a maioria totalmente vacinada).
O levantamento aponta que 79% dos dinamarqueses infectados com Ômicron até 15 de dezembro estavam totalmente vacinados. São 14.000 das 17.767 infecções por Covid pela variante registradas no país desde o primeiro caso relatado em 22 de novembro.
Os não vacinados (por volta de 1/5 da população) representaram 8,5% das infecções pela nova cepa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.