Em telefonema ao primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que o aumento de tropas russas na fronteira com a Ucrânia se deve à ampliação da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). Segundo o líder russo, esse crescimento das atividades em terras ucranianas é uma ameaça à segurança no país, por isso deslocou 100 mil soldados para a região.
O Kremlin havia acusado o vizinho, em nota, de agravar a situação nas fronteiras, com uso de armas pesadas e drones em áreas proibidas. A Rússia já iniciou tratativas para estabelecer acordos internacionais impedindo o avanço da OTAN e o uso de armamentos. Boris Johnson também acha que para aliviar as tensões é importante trabalhar através de “canais diplomáticos”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.